Pular para o conteúdo

Pesquisa resultou em 3 ocorrências

Re: A derrocada do Irã e por que isso é bom.

Excelente texto, Eduardo.

Minha contribuição vai no sentido de trazer um texto de Dinesh Di Souza que tenta explicar as atitudes de Trump, às vezes, incompreensíveis até para nós apoiadores:

===============

O PRESIDENTE DO MERCADO IMOBILIÁRIO: Irã, Armas Nucleares e Alavancagem

A política ...

Re: Dois dedos de esperança

Parabéns pela disposição, inspiração e energia, Eduardo.

E obrigado pelo sopro de esperança.

👏👏👏

Re: A Contrarevolução de Trump

Um primor de análise!
Parabéns, Eduardo!

Textos assim deviam ser mais amplamente divulgados.
Temos um enorme déficit de informação sobre as ações do governo Trump nesse nível de detalhes técnicos.

Vou divulgar nas minhas redes, dando o devido crédito, claro.

Parabéns de novo!
Sua contribuição à ...